Kim Jong-Un, aquele homenzinho ditador da Coreia do Norte, inescrupuloso, desrespeitoso, torturador,inseguro, que dirige aquele país com mãos de ferro e adora fazer ameaças aos Estados Unidos. Lembra dele? Pois é. A Entrevista é um filme escrachado, debochado, a altura do Kim.
Por conta desse filme polêmico para os Coreanos do Norte, houve um ataque aos estúdios da Sony, produtora do filme, e diversas ameaças, caso a produção fosse exibida. Muitos cinemas americanos suspenderam a estréia , em um primeiro momento, mais depois liberaram. O que, claro, tinha que acontecer.
Quem apostou da produção foi o Seth Rogen, que não costuma fazer nada expressivo. Nesse caso escreveu o roteiro, atuou, dirigiu e participou da produção, junto com James Franco, que também atua no filme.Aliás, essa dupla já trabalhou junto cinco vezes, sempre em filmes do tipo comédia.
Em A Entrevista não seria diferente. No filme James Franco é um entrevistador de TV,de quinta categoria, especialista em fofocas e vexames de celebridades. Enquanto Seth Rogen interpreta seu produtor.
Após gritos e sussurros, os dois resolvem fazer uma entrevista histórica com Kim Jong -Un. Acontece que a CIA se mete e aproveita a chance para tentar matar o ditador, através dos dois enrolados.
O que se vê a partir daí é uma sucessão de confusões que, na ficção, dá certo.
Quem quiser ir ao cinema sem grandes expectativas, só para se divertir um pouco, com um filme sem valor cinematográfico algum, e tirar um sarro, mesmo que de mentirinha, do bobalhão Kim, aproveita. O filme estreou por aqui, ontem.
A propósito, o ator que faz o Kim Jong - Un é bem simpático.

Nenhum comentário:
Postar um comentário