Tudo bem é Copa do Mundo.Tudo bem sempre se bebe um pouco a mais. Tudo bem quando a Copa é no país dos outros.Essa combinação levada aos extremos, é nitroglicerina pura.
É aí que entram nossos "hermanos". Os caras chegaram por aqui, a toda.
Chilenos sem ingresso, querendo comprar o ticket na hora do jogo !?. Consequência? Invasão e quebra quebra no Maracanã. Os argentinos não ficaram atrás. Também pularam muro, empurraram portões e invadiram.

Tanto chilenos e argentinos detidos, tinham ordem da justiça brasileira para deixar o país até ontem, a meia noite. Será que partiram? Não sei não.
E o pessoal que resolveu acampar em Copacabana? Não pode galera. Estacionar trailer em qualquer lugar, também não.
Ficar bêbado dando alteração, nem com a desculpa da Copa. Fazer xixi na rua, os brasileiros também fazem de vez em quando, mas não pode, vão presos.Lixo jogado na rua, aqui no Rio, paga multa pessoal.
O fato é que tanto Chile como Argentina, tem fama de países, do ponto de vista da educação do povo, exemplos para a América do Sul. Nós brasileiros costumamos ser criticados por todo mundo, como, digamos, exagerados nas ações públicas.Até somos, não é mentira.Mas na hora da verdade, salve-se quem puder, porque a terra dos outros, é casa da mãe Joana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário