
O casamento gay está na moda. A Suprema Corte americana deve decidir em breve, o futuro do casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, nos EUA.
Por aqui, ontem no programa Saia Justa, assisti ao deputado federal Jean Willis defender a legalização da união homo afetiva com tanta paixão, tanta verdade, tanta credibilidade, como nunca vi, nenhum homossexual defender, em tempo algum.
A verdade que o deputado passa, transcende ao fato dele próprio ser homossexual.O parlamentar defende acima de tudo a liberdade e o respeito às diferenças.Por isso ele tem incomodado tanto, a tantos.Principalmente, ao Sr. Feliciano, aquele da Comissão dos Direitos Humanos, que por sinal, continua por lá.
Por coincidência, ontem, em Rede Nacional,a cantora Daniela Mercury declarou seu amor à uma jornalista baiana.
Esse assunto arrepia algumas pessoas, que preferem não tocar no assunto e dizem que a sociedade brasileira ainda não está preparada para isso.Ora, a sociedade somos nós.Não é uma entidade superior, ou chegada de Marte.
Eu pessoalmente, nunca entendi porque tanto oba,oba.Cada um sabe das dores e das delícias de ser o que é, já dizia o poeta.Todos devem ser livres para ir e vir, e fazer o que quiser, desde que não invada o espaço do outro.
Quem é contra deve se fazer as seguintes perguntas: o casamento gay vai me fazer pagar mais imposto? Não. Vai me impedir de viajar? Não. Vai me impedir de trabalhar? Não e por aí vai.A resposta será sempre não.Ou seja, é oba,oba.A vida de nenhum hétero vai mudar, nem para melhor, nem para pior.Logo essa questão já devia ser lei há muito tempo.
O brasileiro fica indignado com as questões erradas.Ninguém fica indignado com a EDUCAÇÃO que é péssima, em todos os níveis.A produção científica é pífia e só existe graças a alguns abnegados.
Nossos vizinhos argentinos tem diversos prêmios Nobel, e nós..?
Ninguém fica indignado com a saúde, o transporte, infraestrutura ,e mais,mais..
Gostaria de ver os 2 milhões que vão ao Cordão do Bola Preta, no Carnaval, com faixas de indignação, na Rio Branco: A SOCIEDADE CLAMA POR EDUCAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário