sexta-feira, 17 de maio de 2013

TERAPIA DE RISCO

Não acredite na crítica de O Globo sobre o filme Terapia de Risco, do diretor Steven Soderbergh ( Erin Brockovich, Onze homens e um segredo,entre outros sucessos). O filme é bem legal e merece ser visto.
O diretor é bom, os atores também e a história bem interessante.
Imagine que você é um psiquiatra bem sucedido, casado, com um enteado e uma vida bacana. Por acaso, você esbarra numa mulher que tentou o suicídio e está internada no hospital onde você trabalha.
Essa mulher tem um marido recém saído da cadeia e que tenta retomar a vida.Essa mulher tem uma ex-psiquiatra que fornece a você algumas informações do passado da moça.De repente, sua vida sofre uma reviravolta e exige que você tenha coragem,determinação e criatividade para tê-la de volta.
Esses são os ingredientes para virar de cabeça pra baixo a vida do Dr.Jonathan Banks, personagem do charmosíssimo ator inglês Jude Law ( O amor não tira férias, Closer, entre outros). A mulher suicida é vivida  pela ótima Rooney Mara ( A rede social e Milennium- Os homens que não amavam as mulheres ), que está quase irreconhecível se comparada a personagem maluquinha de Milennium.
O marido,ex-presidiário, é o personagem de Channing Tatum que, recentemente,mostrou seu corpaço no filme Magic Mike.
A psiquiatra da moça é a ainda bela, mas já envelhecida,Caterine Zeta-Jones que fez O Terminal,Chicago,Marca do Zorro e outros.
Sim, o filme gira em torno da moçoila-suicida-doidinha.
Tem uma trama legal e até certo ponto,surpreendente.
Vale dar uma olhada.Diversão certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário