Vi esse excelente filme do diretor Wes Anderson há algum tempo e não sei porque, esqueci de comentar aqui no blog. Acho que foi a Copa do Mundo que me anestesiou para as outras coisas do mundo, além do futebol.

O personagem principal é vivido pelo excelente Ralph Fiennes ( de O Paciente Inglês, entre outros) e Tony Quinonez, um moleque de 18 anos, muito competente.
Bom, quando o filme começa, tem-se a impressão que vai ser confuso e será preciso correr atrás para entender. Não, não se engane.O filme flui super bem e de forma muito interessante.
![]() |
Fiennes e Quinonez |
O filme conta a história do atual dono do hotel, que conta para o personagem do Jude Law, a história de como ele, chamado Zero, quando novato, conheceu o antigo concierge do Budapeste,M. Gustave, vivido por Ralph Fiennes, e a história que esse lhe contou. Parece confuso? Mas não é.
A bela amizade desenvolvida entre eles, as situações em que se metem, o cenário incrível e a extraordinária composição do personagem M.Gustave, garantem a qualidade do filme.
Quem ainda não viu, corre para o cinema.
Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário